terça-feira, 25 de outubro de 2011

Visto Emitido!!!




É isso aí, Pessoal!!!


Hoje, por volta das 13:10h, eu liguei para o consulado e falei com Maura. Perguntei se meu visto tinha sido emitido, pois eu estava preocupado se iria chegar a tempo para a minha viagem.


Ela consultou e disse que estava tudo certo (eba!!!!!). Ela perguntou novamente o dia da viagem. Quando eu falei que era 7 de novembro, ela informou que iria postar amanhã e que o prazo era de 7 dias para chegar. 


Eu perguntei se poderia pegar o número de rastreamento. Ela disse que quinta-feira estaria com esse número em mãos, mas acho que vou esperar até terça-feira (01/11). Se não chegar, eu ligo perguntando, porque qualquer coisa eu vou buscar nos correios mesmo.


Putz, nem acredito que, depois de 775 dias eu finalmente tenho o visto emitido!!! Foram 461 dias de processo federal! Caraca! Putz! 15 meses!!!


Agora é arruma o restante da bagagem e resolver as últimas pendências para partir!!!







3 comentários:

  1. Oi Luciano, você viaja dia 07 de novembro né? Você acabou se enganando na data que colocou no post.
    Nossa, já está aí hein! Parabéns pela finalização desta etapa na tua vida!
    Sucesso no Québec! Você vai para qual cidade?

    abraços
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha

    É mesmo Rosi! Obrigado por avisar! Corrigi agora mesmo! rsrsrrss

    Obrigado pelos parabéns e aproveito para desejar os parabéns também, afinal vocês estão na etapa final!

    Eu não acreditava, mas realmente o tempo voa quando estamos nessa fase! Putz! Só faltam 12 dias!

    A cidade que quero realmente morar é Laval, mas inicialmente vou para Montréal passar os primeiros meses. Assim fica mais fácil explorar Laval e verificar as possibilidades de lá.

    E vocês? Vão ficar em que cidade?

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Brigada Luciano, estamos indo para Curitiba dia 03/11 fazer os tão sonhados exames, nem acredito ainda...hehe

    Poxa que legal, estamos com o mesmo plano que o seu, queremos ficar o primeiro mês em Montréal e alugar o "definitivo" em Laval!
    Mantemos contato então!

    Um blog que tem nos ajudado muito sobre Laval é da família Les Lapins, conhece?

    abração

    Rosi

    ResponderExcluir