segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Passaporte Chegou!!!!!



É isso aí, galera!!!! A grande aventura vai começar agora!!! Os passaportes chegaram hoje (31/10/2011) através de carta registrada! Eu achei rápido, afinal eles enviaram para os correios na quarta (26/10), foi postado pelos correios na quinta (27/10) e agora na segunda já chegou!


Agora sim, eu acredito que vou imigrar! Eu passei a segunda-feira resolvendo as pendências (FGTS, cancelamento de contas em bancos, seguro viagem, procurações, etc) e, quando estava voltando para casa no final da tarde, minha mãe liga dizendo que meus documentos tinham chegado!


Eu pedi que ela abrisse, e então ela confirmou que era o passaporte e mais alguns papéis que ela não entendeu porque estavam em francês. Os papéis são uma carta com as instruções e recomendações e o formulário de Confirmação de Residência Permanente!


É incrível como a gente fica tão feliz! Mais uma etapa concluída! Uma das últimas etapas aqui no Brasil. Agora é terminar de arrumar as malas (com mais confiança rsrsrss) e aguardar a próxima segunda (07/11) para pegar o avião e finalmente prosseguir com esse grande desafio!


Nesses momentos de felicidade, só tenho a agradecer a Deus principalmente, à minha família que sempre me apoiou e aos meus amigos, que são a família que eu escolhi e que tive a sorte de ser escolhido como amigo. Existem pessoas que sabem o quanto são importantes para mim e, onde eu estiver, estarei pronto para ajudar no que eu puder! Galera, muito obrigado mesmo!!!!


Canadá, aí vou eu!!!!



3 comentários:

  1. Oi Luciano!!!! Parabénss!!! Mt sucesso pra vc!

    Meu passaporte tb chegou ontem....Foi uma felicidade mt grande!!! Mas eu não vou agora não....vou só em Mar/12, pq ainda estou no trabalho e to com medo do frioo....rs

    Abraços,
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para você também, Maria!!!!

    Realmente, ver aquele tão esperado visto de imigrante no seu nome após tanta espera, é realmente fabuloso!

    Eu vou ter que enfrentar o frio pesado mesmo, mas vou postando aqui as minhas impressões, assim você tem mais uma opinião de como está por lá!

    Boa sorte para você também e muito sucesso para todos nós!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir