quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Notícias do Consulado sobre o Visto





Galera,


Consegui falar hoje com o Consulado, e informaram que Trinidad & Tobago tinha dado o OK com relação aos meus exames médicos ontem. Neste caso, a previsão de emissão do visto é para a próxima quarta-feira (26/10) e que, como é enviado por carta registrada, deve demorar uma semana a mais para chegar aqui.


Expliquei para eles que minha passagem estava marcada para o dia 07 de novembro, então eles pediram que eu ligasse no dia 26/10 para que eles agilizassem o envio, evitando problemas de não chegar a tempo.


Bem que disseram que depois dos pedidos de exames médicos, o tempo voava! Faltam somente 19 dias para a minha viagem! Caraca!!!


Agora é revisar o Check-list e resolver tudo que está faltando!


Vamos simbora que a viagem está perto!!!!

5 comentários:

  1. Oh là, là!!!!! Bonne chance mon ami!!!!! Lisya

    ResponderExcluir
  2. Merci Lisya!

    Moi, je t'attends là-bas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Por acaso, vocês chegaram a verificar se no e-cas tinha mudado para Decision Made?

    ResponderExcluir
  4. Oiiee...

    Que legal,... parabéns pelo visto! Agora é apenas correria para deixar tudo pronto. Estamos torcendo para que tudo de certo.
    Bonne chance.

    Cindy

    ResponderExcluir
  5. Valeu, galera!

    Acho que o Decision Made só muda quando emitem o visto. Como ela disse que o visto será emitido na próxima semana, acho que só vai modificar quando eles emitirem e colocarem no sistema.

    De todo jeito, eu cadastrei aquele E-CAS Tracker para me avisar. Vamos ver quando será.

    Abração!

    ResponderExcluir