quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Teste de Paciência

É isso aí galera!




Deus age de forma muito sábia, só a gente que é imperfeito pra caramba que não entende (ou fingimos não entender rsrsrsrss).


São 105 dias desde que dei entrada no processo federal e enfrento aquilo que todos falavam nas comunidades: o teste da paciência.


A etapa de Québec é perfeita: em pouco tempo somos avaliados, entrevistados e selecionados. Já a etapa federal...


Bem, o jeito é estudar cada vez mais francês, estudar mais sobre a cidade onde vamos ficar, continuar a francisação on-line, manter o pensamento positivo e ter paciência. Tudo a seu tempo, tudo no tempo de Deus.


Meus planos de ir em março está na dependência do Consulado. Se eu conseguir receber o pedido de exames médicos em janeiro, acho que dá para ir, senão só posso pensar quando receber a bendita carta solicitando os exames. Aí vou ter uma idéia.


Quem não está acompanhando meu processo, fica perguntando: está por aqui ainda? pensei que vc estava por lá já! E demora tanto assim? rsrsrsrs... E lá vamos nós explicar tudo, o processo do consulado, o prazo normal, as prioridades para os casados, etc...


Enquanto espero, procuro curtir a vida por aqui, até porque vou demorar um pouco para voltar. Afinal, 2011: Canadá!!!!


Galera, valeu pela força e pela paciência de escutar tanto sobre o processo! Prometo que, quando passar por tudo, vou estar mais light para tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário