sexta-feira, 12 de março de 2010

Férias do Blog!!!

Caraca!!! Fazia tempo que eu não escrevia nada nesse blog!!!!


Mas também galera, esse ano de 2010 começou a todo vapor!


Para começar, o professor de Francês pediu para segurar o envio da documentação até eu melhorar um pouco meu nível de francês.


Depois, surgiu a oportunidade de curtir umas pequenas férias, e eu resolvi detonar: Chapada Diamantina na semana pré-carnavalesca e Carnaval em Salvador!!!!! Putz, tudo muito bom!!!!


Aquela Chapada Diamantina é espetacular!!!! Uma energia gostosa! Uma paisagem impressionante!!! Foram escaladas, rapel, tirolesa, trakking de 12km. Putz!!! Se eu já gostava da Bahia, fiquei ainda mais apaixonado!eio


Depois, para completar, o Carnaval em Salvador!!! 6 dias intensos indo para os blocos: Cheiro de Amor na quinta, Música eletrônica na sexta, Chicafé no sábado, Cláudia Leitte no domingo e Cheiro de Amor na segunda e na terça!!! Putz, foi demais!!! Curtir esse carnaval com uma galera gente fina, foi tudo que eu esperava e mais um pouco!! rrsrsssrs....


Mas voltando à realidade, depois dessas férias, voltei ao batente para enviar a documentação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário