sexta-feira, 12 de março de 2010

Documentação Enviada!!!!

Documentação enviada!!!!


Depois de muito adiar, esperar, revisar, finalmente enviei hoje (12/03) a documentação para o Escritório em São Paulo!!!!


Depois das férias na Bahia, caí de cabeça nisso!! Li, li novamente, revisei, me reuni com uns amigos (Anderson e Cláudio, putz, vocês ajudaram bastante!!!!), fui no site de Imigraçao de Quebec novamente (http://imigracao-quebec-ca), vi todos os requisitos, e, depois de imprimir, re-imprimir, corrigir e assinar, coloquei no envelope e postei hoje!


Agora é esperar confirmação que recebeu o dossiê, depois esperar o débito no cartão de crédito, depois esperar, esperar, esperar e esperar que eles enviem a data da entrevista!


Enquanto isso, é estudar a cidade que escolhi para morar (Laval), estudar o mercado de trabalho de lá, preparar o dossiê e estudar mais francês, é claro!


Também percebi que preciso reanimar o meu inglês e melhorar o nível dele, pois muitos dos empregos na minha área pedem o inglês e o francês.


Mas é isso aí, galera. Mais uma etapa do processo! Torçam por mim!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário