sexta-feira, 29 de abril de 2011

O processo federal voltou à ativa!!!!




Depois de um início de ano turbulento de notícias inquietantes, finalmente notícias boas!!! A galera que estava atrasada com os pedidos de exames médicos está recebendo!!!!


Pessoal de fevereiro, março, abril, maio e junho de 2010 está recebendo os pedidos de exames médicos!!! Isso quer dizer que as estimativas de 14 a 16 meses que eles estavam dando está diminuindo!!!


Acho que valeu a pena os pensamentos positivos, e a fé que Deus sempre faz as coisas no momento certo.


Esse período de ansiedade, me fez pensar bastante e me fez aprender a trabalhar um pouco minha paciência. Claro que tive meus dias de desânimo, achando que só ia chegar lá no inverno, mas também nunca deixei de lado a certeza de que eu vou esse ano!


Só de saber as notícias do pessoal, sinto um frio na barriga, já pensando que está mais próximo do que eu pensava o dia da minha viagem!!


Obrigado a todos que sempre me deram força e contribuiram com orações e pensamentos positivos! Está valendo a pena. 


Estou torcendo que esse ritmo do consulado continue, voltando o tempo de processamento aos níveis anteriores de 7 meses!


Agora é esperar que venham os pedidos este mês de maio, já que o final de abril está sendo bastante promissor!


Bonne chance a nous tous!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário